Emissoras

Globo está satisfeita com a audiência de “Sol Nascente”

Desde que estreou “Sol Nascente”, o público e a imprensa tinha a mais absoluta certeza de que a novela, nem de longe, conseguiria manter o sucesso feito por “Êta Mundo Bom”. Atualmente, é possível ver que “Sol Nascente” desceu o barranco na audiência. No entanto, ainda que esteja longe dos 32, 33 e 35 pontos apresentados por “Êta Mundo Bom”, “Sol Nascente” é bem vista pela Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a novela apresenta números regulares. Isso significa dizer que “S0l Nascente” já detém um determinado público, que é responsável por manter a novela com índices que variam na casa dos 23, 24 e 25 pontos de audiência. Além disso, a Globo entende que a novela de Walther Negrão tem se mantido na média.

Veja também:

A média para o horário das seis continua sendo 20 pontos de audiência, o que resulta em um público de mais de 1 milhão de telespectadores por dia, só na Grande São Paulo. A Globo sabia que era extremamente difícil, senão impossível para uma novela, conseguir manter ou elevar uma média já alta de “EMB”. No entanto, com a média apresentada até aqui, pode ser que no desenrolar da história, “Sol Nascente” chegue aos 30 pontos.

"Sol Nascente" está tendo desempenho satisfatório na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Sol Nascente” está tendo desempenho satisfatório na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar