Emissoras

Globo está planejando seriado para as noites de domingo

A Globo entrou em 2016 disposta a resolver um dos problemas de anos na sua grade. Os fins de noite de domingo. Isso porque quando termina o fantástico, a Globo simplesmente coloca qualquer coisa. Já que os últimos projetos da casa fracassaram. Com destaque para o “Tomara Que Caia” que é visto como o mico de 2015 na grade da Globo, afinal o mesmo não deu certo.

No entanto, a Globo já está planejando algo novo. Dessa vez será um seriado. Para o projeto, a emissora escalou Miguel Falabella e Cininha de Paula para criarem algo para ser exibido após o “Fantástico”. Na altura do campeonato é fato que eles já trabalham na criação do projeto, visto que ele já encerrou em definitivo os trabalhos na série “Pé na Cova”.

Veja também:

Vale lembrar que a série teve seu fim antecipado, por conta da morte da atriz Marília Pêra. Vale lembrar que para esse projeto, sabe-se que  a humorista Dani Calabresa já está reservada. Por isso ela terá que se dividir entre o “Zorra” e esse projeto que segue sob sigilo dentro da TV Globo. As informações são do colunista Flávio Ricco.

(Foto: TV Globo)

(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar