Novelas

Globo está decepcionada com desempenho inicial de “Pega Pega”

Conforme o Famosos na Web vem expressando, “Pega Pega” está empolgando a Globo no que se refere a audiência. Está sendo um dos melhores índices da faixa das 19h desde muito tempo, mas isto por outro lado não consegue esconder uma realidade dura e fria que eles poderão ter que enfrentarem.

Parece que, após grandes sucessos em críticas, desta vez foi colocado no ar uma novela que pode sofrer com os apontamentos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, muitos executivos globais estão preocupados com o desempenho inicial da trama de Cláudia Souto. A autora teria falhado principalmente no que se refere ao desenrolar das histórias, que até o momento, não empolgaram.

Compare a audiência de estreia das últimas cinco novelas das 19hrs

É verdade que a TV Globo não está mais passando por uma crise no seu horário das sete e nem em nenhum outro. A estreia de “Pega Pega”, no último dia 06 de junho, teve uma excelente média consolidada de 28,8 pontos de média. O que demonstra um avanço em relação a sua antecessora, “Rock Story”. Confira agora as médias consolidadas dos primeiros capítulos das últimas sete novelas das sete.

Veja também:

Antecedendo “Pega Pega”, “Rock Story”, que teve sua estreia em novembro de 2016, com uma média consolidada de 26 pontos, que mais tarde veio a crescer, apesar de alguns sustos em sua reta inicial. “Haja Coração”, que teve sua estreia em maio de 2016, garantiu uma média de 27,3 pontos de audiência, o que para a Globo foi muito positivo, e impulsionada pela sua antecessora, “Totalmente Demais”.

Estreando em novembro de 2015, “Totalmente Demais” teve uma estreia razoavelmente boa para a Globo, com uma média interessante de 25 pontos, que mais tarde cresceria mais de 40%. “I Love Paraisópolis”, que estreou em maio de 2015, ofereceu a Globo uma média no seu primeiro capítulo de 29 pontos, a maior em quase 3 anos. No geral, a audiência de “Pega Pega”, está empatada tecnicamente com a de “I Love Paraisópolis”.

Logo “Pega Pega” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar