Emissoras

Globo está com 150 vagas de empregos abertas, saiba como concorrer

A TV Globo, como todo ano acontece, está abrindo novas vagas para estudantes de diversos cursos, que devem se formar nos anos de 2017 e 2018. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira, dia 22 de agosto. Nesse ano são 150 vagas, distribuídas para as mais diversas áreas. Dentre os estudantes com maiores chances de vagas, estão aqueles que estejam fazendo faculdade em áreas como: Comunicação social, administração, cinema, engenharia de múltipla formas, e outros.

Além disso há vagas para quem tem curso técnico nas seguintes áreas: segurança e enfermagem do trabalho, eletrônica, elétrica, telecom e informática.  Os profissionais que vierem a se tornar estagiários poderão atuar em outras emissoras da rede própria da Globo, podendo ser nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e também no Distrito Federal.

Veja também:

Para saber mais detalhes em relação ao processo seletivo, que inclui algumas provas de raciocínio lógico, português, inglês e etc, basta acessar o site  www.vempraglobo.com.br/estagiar, lá também é o único espaço para quem deseja concorrer a algumas das vagas ofertadas pela emissora. É bom correr, já que as inscrições só vão até o próximo dia 12 de setembro.

Programa Estagiar, da TV Globo, já começou (Foto: Reprodução/Globo)

Programa Estagiar, da TV Globo, já começou (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar