Emissoras

Globo está cada vez mais liberal

É notável que a Rede Globo já não é mais a mesma de antes, cada vez mais a emissora carioca está liberal, prova disso é o “Tá no Ar”, que leva esquetes inspiradas em programas de emissoras concorrentes e ainda levam os seus artistas para fazer uma participação, como aconteceu com Carlos Alberto de Nobrega e mais recentemente com Amaury Junior.

Ainda no “Tá no Ar” tem um quadro onde mostra um personagem criticando a emissora dos Marinhos. E na noite desta terça-feira (28), um outro fato que comprova a mudança de comportamento da emissora foi o Rafael Cortez que faz parte do time do BBB 17, citar uma emissora concorrente.

Veja também:

Durante a exibição de seu quadro semanal no reality, Rafael Cortez citou o seriado mexicano Chaves, dizendo que ele era do SBT, repetiu o nome da emissora de Silvio Santos diversas vezes, ao voltar para Tiago Leifert, o apresentador voltou a falar o nome do canal concorrente: “não pode falar SBT Rafa, ops falei também”, disse ele. Se fosse em outras épocas, isso jamais aconteceria.

Logo Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar