Emissoras

Globo está brigando com os seus próprios canais na TV fechada

Algo extremamente curioso está acontecendo na Globo, é que a emissora está brigando com alguns canais que lhe pertencem. Parece confuso, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora tem se desentendido com o “Multishow” e também com o “GNT”. Isso acontece porque a emissora está implantando uma nova política, afim de ver seus atores mais entregues.

Na prática, a emissora quer proibir que atores que esteja em novelas da emissora, acumulem atrações em canais fechados, ainda que esse canais sejam do Grupo Globo. Um exemplo disso é Tatá Werneck, que está firme no elenco de “Haja Coração”, mas ao mesmo tempo grava o “Tudo Pela Audiência” no “Multishow”. A Globo quer simplesmente parar com isso. Ou um, ou outro.

Veja também:

Acontece que Multishow e GNT, que contam com atores da Globo na sua programação, acabaram ficando desconfortável com a decisão da emissora e estão tentando propor um acordo interessante para os dois lados, embora a Globo se mostre, de certa forma, irredutível. No final das contas, isso tudo é a competitividade e estratégia de cada canal para não deixar que o  ‘companheirismo’ supere os negócios.

Globo não quer saber de suas emissoras estragando seus planos (Foto: Reprodução)

Globo não quer saber de suas emissoras estragando seus planos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar