Programas

“Globo Esporte-SP” deixará de ser gravado em São Paulo, entenda

A Globo está preparando algumas novidades para a versão paulista do “Globo Esporte”. Como você viu recentemente aqui no Famosos na Web, o apresentador da atração entrará de férias e só retornará no final do mês. Pois bem, nessa volta de Ivan Moré ao programa, ele já não gravará a atração diretor dos estúdios da Globo em São Paulo, como acontece.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa fará um tour pelo estado, ou seja, a cada dia o programa será transmitido de uma cidade do estado. Para isso, a Globo está montando um esquema complexo, para garantir que a atração consiga estar em vários locais em um espaço curto de tempo. Não se sabe por quantos dias a Globo vai manter o “Globo Esporte” dessa forma.

Veja também:

Não se sabe se esse tour será feito no “Globo Esporte” de outros estados. Além disso não se sabe qual a finalidade dessa mudança no programa. Em ano de olimpíadas pode ser algo relacionado a competição. Vale lembrar que o programa entrará nessa fase de viagens a partir da última segunda-feira do mês de janeiro, portanto no dia 25.

("Globo Esporte" viajará por cidades de São Paulo)

(“Globo Esporte” viajará por cidades de São Paulo)

Curtidas

Você também pode gostar