Novelas

Globo espera que “Êta Mundo Bom” mantenha os índices de antecessora; faça suas apostas

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a Globo vai estrear a nova novela das seis, “Êta Mundo Bom”, escrita por Walcyr Carrasco, substituta de “Além do Tempo”. A Globo, como já é de costume, espera que o folhetim consiga manter os índices da antecessora, algo que não vai ser muito difícil para um folhetim escrito por Carrasco.

Para quem não sabe, o novelista é considerado o “rei” do horário das seis por conta de suas tramas: “O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”. Estes folhetins conquistaram excelentes números e agradaram bastante o público.

>>Confira o resumo dos primeiros capítulos da novela “Êta Mundo Bom”

Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Maria Elisa Berredo e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando, a trama é inspirada no conto Cândido, ou O Otimismo, publicado em 1759 pelo filósofo iluminista Voltaire, no filme Candinho, de 1954 roteirizado por Abílio Pereira de Almeida, inspirado no primeiro, e no conto O Comprador de Fazendas, do livro Urupês de Monteiro Lobato.

“Êta Mundo Bom” contará com Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Eliane Giardini, Marco Nanini, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Bianca Bin, Priscila Fantin, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão e Flávia Alessandra nos papéis principais.

Você acha que a trama vai superar a antecessora? Faça sua aposta!

Emissora espera que novela consiga uma boa audiência (Imagem: Reprodução/Globo)
Emissora espera que novela consiga uma boa audiência
(Imagem: Reprodução/Globo)