Novelas

Globo espera que “Êta Mundo Bom” mantenha os índices de antecessora; faça suas apostas

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a Globo vai estrear a nova novela das seis, “Êta Mundo Bom”, escrita por Walcyr Carrasco, substituta de “Além do Tempo”. A Globo, como já é de costume, espera que o folhetim consiga manter os índices da antecessora, algo que não vai ser muito difícil para um folhetim escrito por Carrasco.

Para quem não sabe, o novelista é considerado o “rei” do horário das seis por conta de suas tramas: “O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”. Estes folhetins conquistaram excelentes números e agradaram bastante o público.

>>Confira o resumo dos primeiros capítulos da novela “Êta Mundo Bom”

Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Maria Elisa Berredo e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando, a trama é inspirada no conto Cândido, ou O Otimismo, publicado em 1759 pelo filósofo iluminista Voltaire, no filme Candinho, de 1954 roteirizado por Abílio Pereira de Almeida, inspirado no primeiro, e no conto O Comprador de Fazendas, do livro Urupês de Monteiro Lobato.

Veja também:

“Êta Mundo Bom” contará com Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Eliane Giardini, Marco Nanini, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Bianca Bin, Priscila Fantin, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão e Flávia Alessandra nos papéis principais.

Você acha que a trama vai superar a antecessora? Faça sua aposta!

Emissora espera que novela consiga uma boa audiência (Imagem: Reprodução/Globo)

Emissora espera que novela consiga uma boa audiência
(Imagem: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar