Noticia, Novelas

Globo espera que Deus Salve o Rei cresça mais na sua audiência

Muito tem se observado em relação ao comportamento da novela Deus Salve o Rei no quesito audiência. De um lado ainda há quem ache que a trama está indo muito mal, enquanto tem gente que observa os números com bons olhos, uma vez que a novela ainda não embalou totalmente, e que chega com uma outra proposta de entendimento, em um horário que não se está habituado.

Apesar disso, a emissora vem vendo os índices com naturalidade, uma vez que eles ainda se mostram confusos. Vários fatores influenciam na audiência de um trabalho, entre eles a aproximação de feriados e o tão criticado horário de verão, que chegou ao fim ontem. A partir de agora, com um caminho mais liso, há uma expectativa para que aí sim os números voltem pelo menos a ficar dentro da meta.

Brice sugere que Afonso morra diante de Virgílio

Amália (Marina Ruy Barbosa) acabará perdendo a memória nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, tudo isso devido a um feitiço que Brice (Bia Arantes) jogará contra ela a fim de que a mesma não se lembre mais de Afonso (Romulo Estrela). Porém, Virgílio (Ricardo Pereira) ficará bastante preocupado com a possível volta de memória de sua amada, quando a bruxa dirá que tem uma solução trágica para que isso se reverta.

Em cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira, 22, a protagonista conseguirá recuperar um pouco da memória e se lembrará que foi o herdeiro de Montemor que a ajudou a se livrar de um acidente de cavalo. “Lembrei daquele dia, quando eu estava na nossa carroça antiga, o cavalo se assustou e quase me jogou no precipício”, falará a ruiva, que acabará chamando Virgílio de Afonso, acreditando ser ele o seu amado.

Veja também:

Diante disso, o vendedor de tecidos ficará um pouco incomodado com a situação, mas se aproveitará do momento para enganá-la. “Se não fosse por você… Mais uma vez você salvou a minha vida”, declarará Amália, que ouvirá: “Não, Amália, não fui eu que…”, surpreendendo a plebeia. “Não foi você o quê? Não pode ter esquecido que me salvou de…”.

Deus Salve o Rei conquista boa audiência (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar