Novelas

Globo escolhe time de autores da substituta de “Tempo de Amar” na faixa das seis

A novela que irá substituir “Tempo de Amar” na faixa das seis está começando a ter seus detalhes definidos. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Globo está tentando contratar um diretor português para o folhetim. No entanto, nos últimos dias, ficou acertado quem estará no time de autores que irão colaborarem na escrita de “Orgulho e Paixão”.

A obra tem autoria principal de Marcos Bernstein, e ele contará com o apoio de um colega de longa data e mais outros dois roteiristas. Trata-se de Victor Atherino, com quem já o colaborou em trabalhos para o cinema, além de Juliana Peres e Giovana Moraes. Com informações do colunista Flávio Ricco.

“Orgulho e Paixão” deve ter comando de diretor português

Só bastou “Tempo de Amar” ocupar a faixa das seis e a Globo não perdeu tempo para providenciar sua próxima novela. Intitulada de “Orgulho e Paixão”, a obra é escrita por Marcos Bernstein e ainda não tem previsão de estreia, visto que a emissora quer acompanhar o desempenho da atual trama que está no ar para que apenas depois tome alguma decisão quanto ao futuro de seus folhetins.

Veja também:

Por outro lado, em vias de se iniciarem os trabalhos, os globais pretendem investir em cheio na produção. De acordo com informações do “UOL”, quem pode dirigir a novela é um português renomado em sua função. Ele deve auxiliar Frederico Mayrink no comando do projeto. As negociações estão acontecendo à todo vapor.

Marcos Bernstein ao lado de Carlos Gregório durante a coletiva de “Além do Horizonte”, antiga novela das sete da Globo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar