Novelas

Globo escolhe o ator que será pai do mordomo Junior em “I Love Paraisópolis”

Depois de vários desacertos parece que a Globo já encontrou o nome que dará vida a um novo personagem que entrará nessa reta final de “I Love Paraisópolis”, e o nome escolhido foi o do veterano Francisco Cuoco, ele chegará na novela interpretando Everaldo, o pai do mordomo Junior. Ele virá para acertar as contas com o seu filho. Não se sabe ao certo porque e por qual motivo ele chegará na novela.

O personagem Junior, interpretado pelo ator baiano Frank Menezes é visto como um grande sucesso já que ele caiu definitivamente no gosto do povo por conta da sua forma estabanada de lhe dar com as coisas e também por conta da sua devoção pela sua patroa Soraya. Outro ponto forte do seu personagem é o bordão “Faveladaaa” a forma que ele se refere aos moradores de Paraisópolis e que pegou no gosto do povo.

Porém a novela ao longo desses meses deixou a vida do mordomo bem restrita a sua profissão, sem dar detalhes sobre o porque dele ter virado mordomo, em fim. Portanto a chegada do pai dele talvez servirá exatamente para isso, para mostrar ao público uma outra faceta do personagem. Não se sabe o dia certo em que o ator Francisco Cuoco entrará na novela, mas não está muito longe, já que a mesma vai chegando ao fim no próximo dia 09.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar