Globo, Noticia, Séries

Globo escala série Ilha de Ferro para ser exibida dia 19 na Tela Quente

A Tela Quente é um espaço que a Rede Globo prepara para a exibição de filmes nas segundas. Hoje (12/11) mesmo, o público poderá acompanhar as aventuras do Esquadrão Suicida. Prevista para ir ao ar às 22h45, logo após a estreia de O Sétimo Guardião. No entanto, daqui uma semana o canal dos Marinhos irá inovar e levar ao ar pela primeira vez uma série.

Trata-se da Ilha de Ferro que segundo informações do colunista Flávio Ricco, será levada ao ar no próximo dia 19 de novembro, depois da novela das nove. O conteúdo criado para ser apresentado no serviço online, passará pela telinha da emissora, com o objetivo de alcançar um público maior no streaming, assim como aconteceu com Assédio e O Bom Doutor.

A primeira temporada contará com 12 episódios, eles estarão disponíveis na próxima quarta-feira (14) para os assinantes do GloboPlay. A produção contará com um elenco de peso, dentre eles: Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira, Klebber Toledo, Milhem Cortaz, Neco Villa Lobos, Jonathan Azevedo e Moacyr Franco.

Veja também:

Sua criação ocorreu através de Max Mallmann (falecido em 2016) e Adriana Lunardi, contando com supervisão de Mauro Wilson, além da direção artística e geral do cineasta Afonso Poyart e Roberta Richard e Guga Sander tomando conta da parte geral. Ilha de Ferro apresentará vários gêneros, como a ação, o drama, a aventura e o romance.

Cauã Reymond será destaque no elenco de Ilha de Ferro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar