Emissoras, Globo, Noticia

Globo escala Paolla Oliveira para apresentar o Festeja Brasil, especial sertanejo de fim de ano

Assim como Juliana Paes fez no ano passado, quando esteve à frente do Festeja Brasil, especial sertanejo veiculado no final de ano pela Globo, dessa vez quem ficará responsável por comandar essa festa será a atriz Paolla Oliveira, que tirou férias da emissora carioca após o término das gravações da minissérie Assédio.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o Festeja será gravado neste próximo sábado, 08 de setembro, diretamente do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para ser transmitido em dezembro na TV aberta. A direção será de Raoni Carneiro, o mesmo que dirige, atualmente, o Só Toca Top.

Na ocasião, Paolla receberá no palco grandes artistas da música sertaneja, além de outros relacionados ao ritmo do funk e axé. Se farão presentes os cantores Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo e as duplas Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e César Menotti & Fabiano.

Veja também:

No mais, é válido também ressaltar que o show tem uma idealização da Som Livre Produções, que se encontra a frente deste projeto desde 2012, e que, em 2017, o evento reuniu 70 mil pessoas no mesmo local, o qual teve seu maior público até então. Diante disso, a atriz e equipe estão querendo superar esse número no sábado (08).

Paolla Oliveira estará em Troia, substituta de O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Paolla Oliveira apresentará o Festeja Brasil (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar