Malhação, Noticia, Novelas

Globo escala novo autor para a próxima temporada de Malhação

A próxima temporada de Malhação já tem o seu novo autor escalado. Prevista para ir ao ar a partir de março do ano que vem, a novelinha teen, a qual levará o subtítulo ‘Toda Maneira de Amar’ e que sucederá ‘Vidas Brasileiras’, contará com Emanuel Jacobina à frente do texto, conforme afirma o colunista Flávio Ricco, do UOL.

No mais, a publicação também ressalta que a sinopse e os capítulos da trama já foram aprovados pela direção da casa, bem como a escolha do diretor Adriano Melo para a realização dos trabalhos. Em contrapartida, os atores ainda se encontram em fase de aprovação, e, ao que tudo indica, as gravações serão iniciadas somente em janeiro de 2019.

Vale também ressaltar que Emanuel Jacobina havia ficado responsável por escrever uma novela para a faixa das 19h, porém “o projeto não avançou na Teledramaturgia e talvez seja reaproveitado no futuro”. Para quem não lembra, esse mesmo autor já desenvolveu a primeira temporada de Malhação, o qual foi ao ar entre abril de 1995 e março de 1996, ao lado de Márcia Prates, Andrea Maltarolli, Patrícia Moretzsohn e Vinícius Viana.

Emanuel Jacobina será o ator de 'Malhação - Toda Maneira de Amar' (Foto: Divulgação/Globo)

Emanuel Jacobina será o ator de ‘Malhação – Toda Maneira de Amar’ (Foto: Divulgação/Globo)

Sérgio Guizé, Bianca Bin e Nathalia Dill estarão em nova novela de Walcyr Carrasco na Globo

Prevista para estrear em junho de 2019 no lugar de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, a próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, que, possivelmente, será intitulada de ‘Dias Felizes’, já começa a ganhar corpo e ter seu elenco escalado aos poucos.

Desta forma, segundo o jornalista Daniel Castro do site Notícias da TV, mais três atores foram confirmados no casting da teledramaturgia das 21h. Tratam-se de Sérgio Guizé, Bianca Bin e Nathalia Dill. Nomes estes que, de acordo com a publicação, “prometem dar o que falar”.

Veja também:

Isso porque, para quem não lembra, Sérgio e Nathalia atuaram juntos em Alto Astral (2014), e começaram a se envolver no ano seguinte, relação esta que durou até o início de 2017. Por outro lado, Bianca é a atual companheira de Guizé. Ambos engataram o romance em maio e se casaram sigilosamente no mês passado.

Ao contrário do que viveu em O Outro Lado do Paraíso, interpretando a protagonista Clara, Bianca Bin será, dessa vez, a vilã da nova história de Walcyr, cujo enredo está sendo guardado a sete chaves. Porém, o que se sabe até agora é que sua personagem será a filha de Juliana Paes, a qual retornará aos trabalhos após ter ficado um período afastada para cuidar de suas cordas vocais.

No elenco, também estão escalados os atores Reynaldo Giannechini, Paolla Oliveira, Grazi Masssafera, Antonio Fagundes, Monica Iozzi e Vera Holtz. Só ressaltando que Manuela Dias, que estava anteriormente cotada para substituir O Sétimo Guardião na faixa com ‘Troia’, virá logo depois de encerrada a trama de Carrasco.

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Nathalia Dill (Divulgação/Globo/Montagem)

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Nathalia Dill (Divulgação/Globo/Montagem)

Você também pode gostar