Noticia, Novelas

Globo escala nomes de peso para elenco de O Avesso da Vida

A atual novela das seis, Tempo de Amar, está entrando em sua reta final e a Globo já está se preparando para substituí-la. Primeiro virá Orgulho e Paixão, trama de Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink e protagonizada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda, e, na sequência, será a vez de O Avesso da Vida, que já está tendo seus trabalhos iniciados. Por enquanto, a ideia da emissora carioca é reservar os primeiros nomes para o elenco do folhetim.

De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, quatro nomes femininos de peso já estão escaladas para participar da novela. As primeiras estrelas da trama são Isis Valverde, Alinne Moraes, Juliana Paiva e Irene Ravache. Até o momento, ainda não se sabe qual será a função de cada uma das quatro atrizes, mas tudo leva a crer que elas dividirão o protagonismo da história, que contará com a autoria de Elizabeth Jhin.

O Avesso da Vida terá semelhanças com Além do Tempo

Uma das novelas de maior sucesso no horário das seis foi Além do Tempo, assinada pela autora Elizabeth Jhin, que estará de volta novamente ao horário nobre em O Avesso da Vida. Conhecida por temáticas espíritas em suas novelas, a novelista vai apostar em um método relativamente parecido com o que foi usado no folhetim estrelado por Rafael Cardoso e Alinne Moraes.

Veja também:

Em O Avesso da Vida, duas histórias simultâneas, em momentos diferentes estarão sendo contada. Não se sabe detalhes do enredo, mas sabe-se que nem todos os personagens de uma história estará na outra, embora haja alguns que que estarão nas duas. O recurso é semelhante a mudança de fase em Além do Tempo, que começou mostrando a história em outra época, mas terminou a trama na atualidade, graças a mudança de fase.

Atrizes escaladas para O Avesso da Vida (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar