Globo, Noticia, Novelas

Globo escala Murilo Benício para compor elenco de nova novela das nove

Afastado das teledramaturgias da Globo desde Geração Brasil (2014), o ator Murilo Benício marcará seu retorno às produções da casa em 2019 para ser destaque em um papel central na nova novela que será escrita por Manuela Dias para o horário das 21h, intitulada de Troia.

Com previsão de estreia para o primeiro semestre do próximo ano, o global interpretará na trama um empresário bastante poderoso, o qual será casado com a personagem de Débora Bloch há mais de 20 anos, e que se envolverá com uma adolescente de nível muito abaixo do seu, papel este que será vivido por Alice Wegmann, atualmente como Maria em Onde Nascem os Fortes.

Em Troia também se farão presentes no elenco os atores Cauã Reymond, Taís Araújo e Renata Sorrah, que foi dispensada do casting de O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva na faixa nobre para, primeiramente, reviver Nazaré Tedesco de Senhora do Destino (2004 – 2005), e, posteriormente, para interpretar uma transexual, esta que ficará sob a responsabilidade de Nany People.

Veja também:

No mais, Regina Casé, Jéssica Ellen e Juliano Cazarré também estão entre os cotados para fazer parte da produção que lançará Manuela Dias em novelas da casa, visto que a autora já escreveu as minisséries de sucesso Justiça e Ligações Perigosas, ambas veiculadas em 2016. A direção artística será de José Luiz Villamarim. Com informações do site Notícias da TV.

Murilo Benício voltará às novelas em Troia (Foto: Reprodução)

Murilo Benício voltará às novelas em Troia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar