Globo, Noticia, Séries

Globo escala Fábio Assunção para ser protagonista de série no Globoplay

Fora das telinhas desde que interpretou o juiz Ramiro em Onde Nascem os Fortes (2018), o ator Fábio Assunção estará de volta esse ano em mais uma nova série que será produzida pela Globo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, Assunção poderá ser visto com exclusividade pelos assinantes do aplicativo Globoplay, plataforma de streaming da emissora carioca.

Segundo a publicação, Fábio será um dos protagonistas da história escrita por George Moura e dirigida por José Luiz Villamarim, intitulada de “Onde Está Meu Coração”, a qual terá 12 episódios ao todo. O ator, por sua vez, foi escolhido para este papel em razão dos vários elogios recebidos pela crítica especializada em TV na época em que o mesmo se encontrava a frente de Onde Nascem os Fortes.

Fábio Assunção estará em nova série do Globoplay (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção estará em nova série do Globoplay (Foto: Reprodução)

Lady Night é confirmado na Globo e tem primeira chamada divulgada; confira!

Na última sexta-feira (4), a Rede Globo divulgou a primeira chamada do programa Lady Night, talk show que é comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck. A estreia da atração na emissora está confirmada para o dia 17 de janeiro.

O programa será exibido todas às quintas-feiras, após o Big Brother Brasil. Na chamada exibida pela Globo, algumas edições do programa foram selecionadas, entre elas estão as entrevistas com Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Luan Santana e Glória Maria, todas já exibidas anteriormente no canal pago Multishow.

O Lady Night estreou em abril de 2017 e acabou se tornando um nome de peso na programação da emissora pertencente a Globosat, além de ser um grande sucesso com o público e nas redes sociais. A atração é produzida pela Floresta, da empresária Elisabetta Zenatti.

Veja também:

Em janeiro do ano passado, Tatá Werneck já havia mencionado para a revista Veja sobre a possibilidade do programa ser exibido na TV aberta. “A conversa é entre os grandes. Eu não participo. Já estou muito feliz com o ‘Lady Night’ ali no Multishow”, afirmou ela, na época. Confira a chamada do programa abaixo!

Tatá Werneck apresenta o Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck apresenta o Lady Night, no Multishow (Foto: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar