Emissoras

Globo escala Cléber Machado para narrar a 40ª edição da corrida de São Silvestre

No último dia do ano, a Globo preparou uma programação diferente daquela já de costume. Tudo porque, como de costume, a corrida de São Silvestre será transmitida pelo canal já pelo 40ª ano seguido. Com a exibição, foi cancelado para o mesmo dia a exibição do “Mais Você” e do “Bem Estar”, que já exibiram a última edição do ano nesta quarta-feira (30), visto que seria inviável que fosse exibido ambos os matinais.

Com transmissão ao vivo, os globais escalaram o narrador Cléber Machado para estar a frente da exibição. Ele estará ao lado de Márcia Narlock que fará os comentários, na exibição que mudará toda a grade nacional que adaptará a programação para colocarem no ar em tempo real para todas as redes.

Veja também:

Para isto, o próprio “Bem Estar” que não será disponível para a programação nacional, será colocada uma edição exclusiva para a rede fuso, ajustando toda a programação por conta dos estados que não contam com o horário de verão. Serão 30 mil atletas correndo os 15km na competição que encerra as transmissões esportivas da Globo em 2015 e que começa as 9h da manhã (horário de Brasília).

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar