Globo, Minissérie, Noticia

Globo escala atriz Ruth de Souza, de 96 anos, para nova minissérie de Ricardo Linhares

Uma das atrizes mais consagradas do cenário artístico brasileiro estará de volta à TV em uma super produção da Globo escrita por Ricardo Linhares. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ruth de Souza, de 96 anos, foi escalada para fazer parte do casting da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, cuja estreia deverá ocorrer em 2019.

Ainda segundo a publicação, a obra inspirada no livro homônimo do repórter Edney Silvestre teve a personagem de Ruth sendo escrita especialmente por Ricardo. Na trama ela interpretará Madalena, a avó de Paulo (João D’Aleluia), o qual será um dos protagonistas da sinopse, que desvendará um grande mistério no decorrer dos capítulos.

Elenco

A TV Globo já decidiu quais atores farão parte da nova minissérie escrita por Ricardo Linhares, Se eu Fechar os Olhos Agora, cujas gravações foram iniciadas em novembro. Baseada no romance homônimo do jornalista Edney Silvestre, a produção será filmada na cidade de Catas Altas, interior de Minas Gerais, porém, outras regiões brasileiras também serão utilizadas para representar a chamada cidade de São Miguel na minissérie.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o elenco será composto por Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill, Leonardo Machado, Antônio Grassi, Renato Borghi, Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia, Júlia Svacina, e muito mais.

Ruth de Souza estará na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: Divulgação)

Ruth de Souza estará na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar