Globo, Noticia, Novelas

Globo escala ator Juliano Cazarré para emendar sua sexta novela das nove consecutiva

Com previsão de estreia para novembro deste ano, para entrar no lugar de ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, intitulada de ‘Amor de Mãe’, está aos poucos tendo seu elenco escalado. E mais um nome que surgiu a fim de integrar o casting da teledramaturgia foi o do ator Juliano Cazarré, que, segundo o site NaTelinha, já está reservado para fazer sua sexta novela das nove consecutiva.

Segundo a publicação, a autora Manuela Dias pediu para a direção da casa deixar o global livre para desempenhar o novo trabalho. Antes, Juliano chegou a ser cogitado para entrar no folhetim de Carrasco, que, pelo visto, não obteve sucesso.Em contato com a Globo para saber acerca da escalação do ator para ‘Amor de Mãe’, a emissora, no entanto, limitou-se a apenas dizer que a escolha do elenco ainda encontra-se em processo de formação.

No mais, vale ressaltar que, caso este fato venha a se concretizar, Juliano Cazarré realizará sua sexta obra em menos de 10 anos no formato. Prova disso é que ele estreou na faixa em Insensato Coração, em 2011, interpretando Ismael. Já em 2012, o ator deu vida a Adauto, em Avenida Brasil.

Veja também:

Em seguida, foi a vez de Cazarré viver na pele do personagem Ninho, de ‘Amor à Vida’, no ano posterior. Em 2015, o ator então voltou à rotina de gravações para fazer parte da novela ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro. E, por último, Juliano ainda foi visto nessa faixa na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, em 2017, interpretando Mariano.

Juliano Cazarré foi escalado para 'Amor de Mãe', que tem estreia prevista para novembro (Foto: Reprodução)

Juliano Cazarré foi escalado para ‘Amor de Mãe’, que tem estreia prevista para novembro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar