Emissoras

Globo esbarra ordem de Faustão e proíbe Galisteu na “Dança dos Famosos”

Essa história de desafiar superior acabou dando mais que errado. De acordo com que informa o colunista Daniel Castro, após Faustão tentar interceder na vergonha que Adriane Galisteu passou por ser desmascarada por Boninho em público desde uma publicação feita por ele explicando que as notícias de que um convite para ela teria surgido na Globo seria tudo uma estratégia da própria para aparecer na mídia, uma ordem da alta cúpula veio para revogar qualquer atitude para favorecê-la.

Nome principal da lista negra da casa, executivos do canal colocaram esse nome em destaque mais ainda expressivo desde esta polêmica, e por isto barraram a ordem até mesmo do próprio Fausto Silva, que tentava uma vaga para ela na edição 2016 do “Dança dos Famosos”.

Veja também:

As informações agora dão conta de que diretores determinaram que Galisteu não entrasse na disputa de dança. Com isto, seguem confirmados nomes como Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de “Malhação”, Rainer Cadete, o Celso de “Êta Mundo Bom!”, Lizandra Souto, da primeira parte de “Os Dez Mandamentos” (2015) e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos e que fez “A Regra do Jogo” (2015).

(Adriane Galisteu está peregrinando seu retorno à TV)

(Adriane Galisteu está peregrinando seu retorno à TV)

Você também pode gostar