Celebridades

Globo erra nome de Marina Ruy Barbosa e internautas não perdoam: “Desconheço”

A nova série da Globo estreou na última segunda-feira, dia 22 de agosto, e está repercutindo bastante até o momento. No primeiro capítulo, a atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta Isabela, chamou a atenção do público com as cenas quentes ao lado de Jesuita Barbosa, que vive Vicente na trama.

No entanto, este não foi o único assunto comentado pelos internautas. Na abertura do primeiro capítulo, os mais atentos repararam que a Globo errou o nome da atriz, escrevendo Marina Rui Barbosa nos créditos. “Até em ‘Justiça’ erraram o nome da Marina Ruy Barbosa na abertura!”, escreveu um deles.

Veja também:

No capítulo de terça-feira, dia 23 de agosto, a emissora já havia corrigido o erro de grafia. “Na primeira abertura estava escrito ‘Marina Rui Barbosa'”, lembrou um segundo. “‘Marina Rui Barbosa’? Essa eu não conheço”, ironizou mais um. “O nome da Marina errado na abertura”, apontou outro.

No primeiro capítulo de "Justiça", o nome de Marina Ruy Barbosa estava escrito incorretamente (Foto: Reprodução/TV Globo)

No primeiro capítulo de “Justiça”, o nome de Marina Ruy Barbosa estava escrito incorretamente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar