Emissoras

Globo entrega cidade cenográfica de “A Lei do Amor”

A TV Globo entregou a cidade cenográfica de “A Lei do Amor” na semana passada. As obras estavam acontecendo a todo vapor para que tudo ficasse pronto até o mês de agosto, a ideia era que a equipe da novela tivesse um mês inteiro para que pudesse gravar suas cenas na cidade fictícia, exatamente por isso,  a emissora se esforçou para entregar tudo no prazo.

A princípio, a cidade cenográfica de “A Lei do Amor” está ocupando o mesmo lugar que antes abrigava a cidade cenográfica de “Totalmente Demais”, já que a Globo não deixa estúdios e espaços guardados para determinadas sequências de novelas. Isso na prática quer dizer que uma novela das nove pode ser gravada em um estúdio que se gravou uma novela das seis.

Veja também:

Um exemplo recente disso foi “Êta Mundo Bom”, que já na sua reta final precisou deixar seu estúdio grande, migrando para algo menor. Isso aconteceu porque a direção de “Rock Story” estava precisando de mais um estúdio grande para as suas locações. Exatamente nesse sentido que a emissora vai trabalhando, para que a escala industrial não pare. Vale dizer que “A Lei do Amor” estreia dia 3 de outubro.

"A Lei do Amor" estreia em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

“A Lei do Amor” estreia em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar