Séries

Globo encontra dificuldades para locação de nova série

Anunciado há um ano como uma das futuras séries da Globo, “Ilha de Ferro” recebeu sinal verde do canal carioca para iniciar os trabalhos, conforme foi informado aqui no Famosos na Web. De autoria de Afonso Poyart, argumento de Max Mallmann, supervisão de texto de Mauro Wilson, o seriado ainda enfrenta um impasse.

Isso porque, a equipe da produção tem encontrado dificuldades para achar as locações. Como se passa numa plataforma de petróleo, uma estrutura em operação oferece riscos à segurança do elenco. Os planos, no entanto, são de trabalhar em um local desativado, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

“Ilha de Ferro”, que tem estreia prevista para acontecer em meados de 2018, marca o retorno de Cauã Reymond às telinhas. Ele, que está afastado desde que esteve na minissérie “Dois Irmãos”, na qual interpretou os gêmeos Yaqub e Omar, irá ser responsável por protagonizar a produção.

“Ilha de Ferro” será protagonizada por Cauã Reymond

Veja também:

Após muita conversa em torno da informação na qual dava conta que Cauã Reymond estava escalado e tinha sido rejeitado para o elenco de “De Volta Para Casa”. O galã fez questão de desmentir as informações que ganharam destaque na mídia. Após isso, ele já aprovou a sua volta à TV, que se dará em uma série, que até aqui vem sendo chamada de “Ilha de Ferro”.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o ator agora irá protagonizar a série em questão, assinada por Afonso Poyart, com o argumento de Max Mallmann, que morreu em novembro de 2016. A série será gravada em uma plataforma de petróleo e não se sabe nada em relação a sua sinopse. O ator declarou que está muito contente em trabalhar com Afonso, e que ambos já vinham conversando para acertar esse trabalho, que ainda não tem previsão de ser gravado, nem ir pro ar.

Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar