Emissoras

Globo encontra dificuldades em escalação de elenco para remake de “Os Trapalhões”

Com as produções bastante avançadas, a Globo está animada quanto ao remake de “Os Trapalhões”. Sitcom de humor com sucesso avassalador na década de 80, este está com os roteiros de sua nova versão já bem adiantados.

O interesse na retomada do projeto é grande e, portanto, pelo menos a parte de histórias e causos que se passarão na série estão praticamente prontos. Uma grande equipe trabalha exaustivamente empenhada para entregar o quanto antes ao alto escalão da emissora carioca.

Com uma parte dando certo, contudo, outra está bem atrasada. Segundo informações da coluna do Flávio Ricco para este sábado (14), o impasse em relação ao elenco está incomodando os executivos. Diretores estão empenhados em escalar os atores que estarão no projeto, mas uma grande maioria que está sendo escalada não pode ou está encontrando dificuldades em assumir o projeto e não poder cumprir o acordo por conta de suas agendas. Outro impasse está sendo também quanto a qual nome seria correto para assumir os postos principais da trupe.

“Os Trapalhões” volta a Globo em 2017 (Foto: Reprodução)