Emissoras

Globo encerra tentativa de negociar o futebol com outras emissoras

A TV Globo encerrou a sua intenção de conseguir uma parceira na TV aberta, para a exibição do futebol, ainda em 2016. Exatamente por isso, a emissora decretou o fim das negociações para esse ano, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Há o entendimento de que o ano já está se encaminhando para o final, por isso, ninguém vai se interessar em firmar um acordo desse tipo.

No entanto, a Globo já está se preparando para lançar suas propostas para o ano que vem, já que há fortes chances de ao longo desse ano de 2016, as conversas com as interessadas avançarem de tal ponto, que em 2017, a Globo consiga arranjar uma nova parceira. Ao que tudo indica, a RedeTV e o SBT chegaram a se interessa por aquilo proposto pela Globo.

Vale lembrar que em meio a isso tudo, muita gente afirma que é bem provável que a própria Band procure a Globo para fazer a renovação da aliança. Aliás, é bom deixar claro que a peleja da Globo só começou, depois que a Band decretou o final da parceria entre as duas, mas isso não significa que seja definitivo, ano que vem a Band pode voltar perfeitamente ao mercado.

TV Globo vai transmitir os jogos sozinha (Foto: Reprodução/Globo)

TV Globo vai transmitir os jogos sozinha (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar