Emissoras, Globo, Noticia

Globo encerra contrato com mais um ator após seis anos de casa

A TV Globo está promovendo uma verdadeira reformulação em seu casting de atores, e, com isso, vem encerrando contratos fixos com a maioria deles, que agora passam a ser contratados apenas por obra, ou seja, somente para desempenhar um papel em alguma produção da casa e receber o salário acertado após o término do trabalho.

Sendo assim, de acordo com informações do site Notícias da TV, mais um ator encerrou seu vínculo com a emissora carioca no último dia 30, da mesma forma que aconteceu com Malu Mader, conforme noticiamos ontem aqui no Famosos na Web. A vítima dessa vez foi Daniel Rocha, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Roni em Avenida Brasil (2012).

Contratado do canal para ser protagonista de novelas – função esta que não vingou -, Daniel também já participou das tramas Império (2014) e Totalmente Demais (2015), além de dois seriados, sendo o último intitulado de Cidade Proibida (2017).

Porém, mesmo assim, nada impede que o ator possa retornar a sua antiga emissora. Isso porque Rocha poderá ganhar por obra caso venha a ser chamado para a nova novela de Aguinaldo Silva no horário nobre, Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol no segundo semestre deste ano. Segundo a publicação, isso tem chances de acontecer, pois o mesmo foi sondado pelo autor.

Veja também:

No mais, em resposta ao mesmo veículo, a assessoria de imprensa do profissional confirmou a saída dele da Globo. Já a emissora se posicionou em relação ao casting fixo de atores que possui atualmente: “O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho, e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”, disse através de nota.

Por sua vez, Daniel Rocha não ficou desempregado, uma vez que ele encontra-se realizando gravações para uma série que será produzida pelo canal pago Space, intitulada de Irmãos Freitas, que relatará a história do ex-boxeador Popó. Para isso, o ator precisou emagrecer nove quilos.

Daniel Rocha é demitido da Globo (Foto: Reprodução)

Daniel Rocha é demitido da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar