Celebridades, Globo, Noticia

Globo encerra contrato com a atriz Isabela Garcia após 46 anos

Uma das atrizes mais consagradas do meio artístico está deixando as telinhas para viver novas empreitadas em sua vida, trata-se da atriz Isabela Garcia, que, após 46 anos prestando serviços à TV Globo, teve o seu contrato encerrado com a mesma no último domingo (31). O comunicado foi feito pela própria através de sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (01).

Na publicação, Isabela relembrou a sua chegada na emissora carioca, e ainda disse que fará novos projetos daqui pela frente, mas sem informar quais. “Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos”.

“Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, finalizou.

Veja também:

Na Globo, a atriz teve grandes personagens de destaque, dentre eles Maria Helena (Água Viva), Ana (Bebê a Bordo), Mercedes (Lua Cheia e Amor) e Eliete (Celebridade) – esta última que ainda pode estar sendo vista, atualmente, no Vale a Pena Ver de Novo -. Vale ainda lembrar que a última aparição de Isabela Garcia no canal foi na trama de Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom (2016).

Isabela Garcia (Foto: Divulgação/Globo)

Isabela Garcia (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar