Emissoras

Globo emplaca vendas internacionais com “Totalmente Demais”

Assim como no Brasil, “Totalmente Demais” está fazendo um grande sucesso no exterior. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm foi apresentada ao mercado internacional pela Globo e já está deixando muitas produtoras e canais estrangeiros interessados para exibi-la. A feira de empresas de telecomunicação que a Globo participou aconteceu em Miami recentemente e o folhetim das 19h se tornou um dos grandes destaques.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a distribuidora Côte Ouest ficou encantada com a novela e decidiu levá-la para países da África, onde é usado o idioma francês. Exatamente por isso, “Totalmente Demais” deverá ganhar um novo nome. Os títulos mais usados para o folhetim, nos países onde a língua local é inglês ou espanhol, são “Total Dream” e “Totalmente Diva”.

Veja também:

A trama estrelada por Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas já está sendo exibida em Portugal, onde está fazendo um sucesso estrondoso. Para se ter uma ideia, ela entrou para as cinco maiores audiências do país na TV por assinatura. O próximo destino de “Totalmente Demais” será Dubai. Além de Marina e Felipe, também fazem parte do elenco principal do folhetim os atores Fábio Assunção, Juliana Paes, Vivianne Pamanter, Humberto Martins e Juliana Paiva.

“Totalmente Demais” é sucesso absoluto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar