Emissoras, Globo, Noticia

Globo e Universal Studios firmam nova parceria depois de mais de uma década

Uma nova parceria foi mais uma vez firmada entre a TV Globo e a produtora Universal Studios durante uma feira de TV que ocorreu a duas semanas atrás em Los Angeles, nos Estados Unidos. Desta forma, as duas então voltaram a se aliar após mais de uma década.

Na noite desta segunda-feira, 04 de junho, por exemplo, o primeiro resultado desta parceria que já poderá ser visto pelos telespectadores em Tela Quente será o filme Jurrassic Park – O Mundo dos Dinossauros (2015).

Diante disso, é válido também ressaltar que, com essa aquisição, a emissora carioca herdará novamente o monopólio de filmes no Brasil, pois a mesma possui contrato com os maiores estúdios de Hollywood, dentre eles a Warner, Fox, Sony, Walt Disney, DreamWorks, MGM e Paramount.

Veja também:

No mais, é bom ainda que se diga que a Record TV já tirou a Universal da Globo em 2004, e conseguiu os direitos de veiculação dos longas “Velozes e Furiosos”, “Hulk” e “King Kong”, além das séries “Heroes” e “House”.

Com o fim do contrato, o canal de Edir Macedo optou por não renovar, deixando a produtora por algum tempo sem uma parceria na TV aberta para exibir suas produções. As informações são do site NaTelinha.

Universal Studios e Globo fazem parceria (Foto: Reprodução)

Universal Studios e Globo fazem parceria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar