Emissoras

Globo é a única emissora aberta que cresceu com a transmissão da Olimpíada

A Olimpíada completa sete dias desde o seu inicio, e em meio a isso tudo, observa-se que no Brasil, três emissoras dividem o título de “oficial”. No entanto, apenas uma tem tido um excelente desempenho com os jogos, que é a Globo. Desde o inicio dos jogos, a emissora registrou crescimento na sua audiência e em todas as faixas de horários.

Para se ter uma ideia, desde o dia 3 de agosto, até o dia 10, a emissora acumulou entre as 7h e 0h, uma média de 18 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), esse número reflete um aumento de 13% em relação aos meses de julho e junho. Em São Paulo, na mesma faixa horária, a emissora cresceu 13%, indo aos 17 pontos. Já no Rio, a emissora teve um aumento de 17% indo aos 21 pontos.

Veja também:

Na faixa mais importante da TV brasileira, que é das 18h00 as 00h00, já que engloba o horário nobre, a emissora viu um crescimento mais interessante, visto que no PNT, a emissora cresceu 12% indo aos 28 pontos. Em São Paulo, esse crescimento foi de 13%, fazendo a Globo chegar aos 27 pontos. No Rio de Janeiro, a Globo teve aumento de 11%, chegando aos 30 pontos. Esse aumento é reflexo de um investimento alinhado a estratégia da Globo, um trabalho iniciado anos antes da Olimpíada, para que agora tudo saísse nos conformes.

Globo é a única emissora que está crescendo com a transmissão da Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Globo é a única emissora que está crescendo com a transmissão da Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar