Emissoras

Globo e SBT definem datas e regras para debates políticos

Com as eleições municipais se aproximando, algumas emissora já fizeram os seus debates, como foi o caso da RedeTV e da Band. Agora a Globo e o SBT, já definiram suas datas e regras, para que tudo aconteça conforme o combinado.

A emissora de Silvio Santos, liberou o horário das 22h30 do próximo dia 27, uma terça-feira, para que os debates aconteçam em algumas emissoras da sua rede. Com isso, o SBT já definiu também os respectivos mediadores. Em Manaus, a apresentação ficará por conta de Marcelo Torres; em Fortaleza, Kennedy Alencar; em São Luiz, Simone Queiroz; Ribeirão Preto, Karyn Bravo e em Campo Grande, Alex Gusmão.

Já em São Paulo, o debate que será em parceria com a UOL, acontecerá na próxima sexta-feira (23), às 13h10, com apresentação de Carlos Nascimento. Por fim, nesta última quarta-feira, a Globo gravou no Rio, um modelo do piloto de debate, que vai servir para todas as suas emissoras. Em relação as datas, ficou acertado o dia 29 de setembro, para o primeiro turno, e 28 de outubro, os debates para o segundo turno, se houver.

Globo e SBT definem datas para debates políticos (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar