Emissoras

Globo e Record terão personagens iguais em suas produções, saiba mais

Assim como a Globo, a Record prepara algumas novidades para 2016. No caso da Globo uma das mais esperadas será a minissérie “Ligações Perigosas”, já na Record, o público aguarda a estreia de “Escrava Mãe”. Ambas ficarão para 2016, isso as emissoras não fazem questão de esconder. Porém quem acompanhar essas duas produções verá que as duas terá alguns aspectos em comum.

De acordo com o colunista Flávio Ricco na minissérie “Ligações Perigosas”, vamos ver a atriz Alice Assef que interpretará Vitória, uma empregada de  Isabel Alencar (Patrícia Pillar). Já em “Escrava Mãe” o público vai ver a atriz Milena Toscano no papel de Nela. Curiosamente os dois personagens serão “Mulher-Macho”, basicamente elas vão se vestir de homem nas produções.

No caso de “Ligações Perigosas”, Vitória se vestirá de homem para para atender ordens da patroa e ajudar nos encontros dela com Heitor Damasceno que será interpretado pelo ator Leopoldo Pacheco. Já na Record, Nela vai se vestir de homem e se passar por Felipe para que possa lutar por direitos iguais e além do mais, ela lutará a favor dos escravos. Vale lembrar que assim como “Escrava Mãe”, “Ligações Perigosas” será ambientada em outros séculos, mas vale deixar claro que serão tempos totalmente diferente.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)