Globo e Record prometem guerra de titãs em 2016

A Record está bastante empolgada nesse ano de 2015 e se tudo começou com “Os Dez Mandamentos”, hoje a emissora consegue apostar em novos programas que também deram certo, como a “Batalha dos Confeiteiros”, por exemplo. Mas para o ano que vem já não é novidade que a emissora vem cheia de gás e ousadia para tentar roubar mais minutos ou horas de liderança da Globo.

O problema é que assim como acontece todos os anos, a Record vai encontrar uma grande pedreira pela frente. Isso porque a Globo está se articulando para trazer grandes atrações, aliás atrações essas que podem barrar e diminuir algumas alegrias da Record, como por exemplo o “The Voice Kids”, aos domingos, pode acabar com a farra de Geraldo Luís, assim como o novo programa que será comandado por Márcio Garcia.

E se a Record está pensando que na teledramaturgia vai encontrar moleza está enganada, a Globo também está preparando altas novidades que podem cair facilmente no gosto do povo e causar dor de cabeça. S e a Record vai chegar com “A Terra Prometida” e “Escrava Mãe”, a Globo já abre 2016 com “Êta Mundo Bom”, para abril tem “Velho Chico” e para maio já tem “Haja Coração”. Portanto vencerá aquela que apresentar o melhor conteúdo. A prioridade sempre é da Globo, mas a Record sempre surpreende e rouba a cena, foi assim em 2015, vamos ver se a emissora dos bispos conseguirá tal faceta em 2016.

(Globo e Record se preparam para 2016)
(Globo e Record se preparam para 2016)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.