Audiência da TV

Globo e Record marcam baixa audiência nesse feriado

Neste feriado, 07 de setembro, muitas pessoas aproveitaram para sair, curtir e relaxar, sendo assim, a tendência é que o share (Número de televisores ligados) diminuam drasticamente  e de fato foi isso que aconteceu, já que nesta noite, tanto a Globo quanto a Record se viram prejudicada nos números. Embora não se tenha os números prévios, sabe-se que ambas tiveram desempenho aquém do esperado.

Com base nos números em tempo real, foi possível ver que, logo mais cedo, às 20h47, a Globo aparecia com ruins 23,8 pontos de audiência. A TV Record também aparecia na segunda colocação com audiência não tão boa, marcando média de 12,9, seguido pelo SBT que aparecia com 9,1 pontos, na terceira colocação.

Às 21h45, a Globo aparecia com média de 24 pontos, seguida pela Record que aparecia com média de 14,2 pontos. O SBT marcava média de 12,4 pontos. Quatro minutos depois, às 21h49 a Globo continuava com baixa audiência, mantendo apenas 25,4 pontos, seguido pelo SBT que já vencia a Record, marcando média de 12,4, já a Record mantinha a terceira colocação, com média de 11,2 pontos. Os dados são referentes a Grande São Paulo, cada ponto por lá equivale a 69,4 mil domicílios.

Record e Globo não tiveram bom desempenho (Foto: Montagem/Fanweb)

Record e Globo não tiveram bom desempenho (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

 

Você também pode gostar