Emissoras

Globo e Record exageram em veto de cores do PT e PSDB e passam a proibir até esmaltes

As duas principais estações de TV do país estão fazendo com que seus contratados passem por uma verdadeira ditadura. Está que só se revela com maior força nos bastidores está forçando a muitos trocarem seus figurinos prestes a entrarem no ar.

A questão é que, aquilo que andava acontecendo na Record, agora está também na Globo. O veto para as cores pró PT e PSDB continuam até que seja definido finalmente o destino da presidente Dilma Rousseff. Com medo de repressões e inclusive agressões com direito a prejuízo em equipamentos e até que os jornalistas passem por vergonhas no ar por conta dos manifestantes, foi avaliado que os figurinos não podem conter nem a cor vermelha, nem amarela, nem verde e nem muito menos azul.

Veja também:

Tudo isto a fim de que os telespectadores não vejam coisas que não existem. Porém, de acordo com o colunista Fefito escreveu para o “Agora S. Paulo” em sua coluna Zapping, essa regra virou exagero e até mesmo os esmaltes das jornalistas estão passando por vistoria para que não contenham nenhuma dessas cores.

(Globo e Record estão lado a lado pelo menos nesta decisão)

(Globo e Record estão lado a lado nesta decisão)

Você também pode gostar