Emissoras

Globo é proibida pelo SBT de usar “Em Nome do Amor” como título da sua próxima novela

Como muitos devem saber, “Jogo da Memória” foi cancelada pela Globo, que optou por transforma-la em uma série. Sendo assim, logo sabe-se que a próxima novela das onze se chamará “Em Nome do Amor” . No entanto, esse pode até ter sido um desejo da Globo, que certamente se esbarrou nos interesses do SBT, que simplesmente proibiu a Globo de usar esse nome.

A proibição se dar justamente no momento em que o SBT já é o dono da marca “Em Nome do Amor”, visto que essa marca pertenceu a um quadro do “Programa Sílvio Santos”. Mesmo com o quadro extinto, a marca segue sob vigência do SBT até o ano de 2026. A Globo, ao saber que não poderia usar o título, nem fez questão de argumentar nada.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo já admite que o nome “Em Nome do Amor” é tido apenas como um sub-título, e que portanto a novela de Ângela Chaves e Alessandra Poggi não chegará ao ar com esse nome, e nem poderia. Os trabalhos na próxima novela das onze seguem no cronograma normal, sem nenhuma alteração.

Globo é proibida de usar nome em novela (Foto: Reprodução/Internet)

Globo é proibida de usar nome em novela (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar