Emissoras

Globo é a primeira emissora a entrevistar exclusivamente o presidente Michel Temer

Nos últimos dias, o cenário político brasileiro tem sofrido diversas reviravoltas, e com isso, a presidente Dilma Rousseff deixou de ser presidente, para ser presidente afastada. Colocando assim Michel Temer no mais alto posto do país. Claro que para uma determinada parcela dos brasileiros, isso é tudo muito longe. Afinal, não é todos que entendem da política.

Exatamente por isso que a Globo mobilizou uma equipe Brasília para fazer a cobertura do cenário político e em meio a isso tudo, o canal conseguiu uma entrevista exclusiva com o presidente em exercício, Michel Temer. E se você pensa que  foi algo corrido, engana-se. Trata-se de uma super entrevista, com diversas câmeras, com uma grande organização.

Essa entrevista será exclusiva para o “Fantástico”. Além disso, Michel Temer sabe que é importante manter um dialogo com a sociedade e é nisso que ele vai defender seu ponto de vista, e comentar como deverá ser os seus próximos dias a frente da presidência da oitava maior economia do Planeta. Além disso, a Globo conseguiu entrevistas com outros diversos membros desse novo governo.

Isso reflete bem a mudança de tratamento de uma gestão em relação a outra. Tendo em vista que nos seus ‘últimos’ meses a frente do país, a presidente afastada Dilma, praticamente declarou guerra a imprensa brasileira, chamada pelos seus militantes de golpistas. Já havia um certo rompimento entre o Governo e a Globo, desde quando a presidente afastada venceu o segundo turno, quando militantes hostilizaram a emissora ao vivo, que por sua vez continuou transmitindo a posse da vitória da então presidente da república.

Michel Temer concedeu entrevista exclusiva a Globo
Michel Temer concedeu entrevista exclusiva a Globo