Globo é obrigada a tirar “Velho Chico” da sua programação, saiba mais

A TV Globo está exibindo atualmente “Velho Chico” na sua programação. No entanto, a emissora se viu obrigada a ter que fazer alterações na sua grade e com essas mudanças, sabe-se que “Velho Chico” não poderá ser exibida. Mas calma! Não se trata do fim da novela. Na verdade, essas mudanças se darão por conta da transmissão dos jogos olímpicos.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora será obrigada a fazer vários sacrifícios na sua programação, para que consiga exibir os jogos que durarão por 16 dias na capital carioca. Um exemplo disso será o dia 5 de agosto, abertura dos jogos olímpicos, neste dia a emissora não vai levar ao ar a novela “Velho Chico”, mas a programação segue normal.

Vale lembrar que não será apenas a novela das nove que não será exibida. Tendo em vista que alguns jogos serão exibidos pela manhã. Por isso, já há um consenso na emissora carioca de que nesses dias, apenas o “Encontro” será exibido, e ainda assim, se necessário, a atração poderá ser reduzida ou nem exibida em alguma ocasião.

Transmissões olímpicas modificarão a grade da Globo
Transmissões olímpicas modificarão a grade da Globo

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários