Emissoras, Noticia

Globo é obrigada a recontratar humorista

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a atriz Claudia Rodrigues vem lutando contra a Esclerose múltipla, além disso a veterana trava na justiça um processo contra a Globo, emissora em que ela trabalhava e alcançou o auge da carreira.

O motivo do processo foi que a atriz descobriu a doença em 2009 e justamente quando começou a ficar debilitada o canal a demitiu. Na audiência o advogado da atriz alegou que ela foi dispensada e maneira constrangedora e em um momento que ela gozava de estabilidade por conta da doença.

Em sentença proferida,  o juiz que atuou na causa decretou que a Globo deverá recontratar Claudia e lhe dar os benefícios como qualquer outro funcionário.

Lutando pela vida, Claudia Rodrigues revela ter recebido milagre

Não é de hoje que já informamos aqui no Famosos na Web, que a atriz Claudia Rodrigues está em uma verdadeira luta pela vida, já que foi diagnosticada com esclerose múltipla, que é uma doença em que o sistema imunológico destrói a cobertura protetora de nervos.

Veja também:

Em entrevista ao Superpop na última segunda-feira, a humorista revelou que está praticamente curada e vê tudo  que passou como um verdadeiro milagre. A veterana ainda revelou que pretende voltar para a televisão e atuar em programas de humor.

Vale destacar que Claudia Rodrigues está afastada da televisão desde que descobriu a doença, a atriz ficou conhecida nacionalmente após protagonizar A Diarista, clássico programa de humor da Globo exibido no começo dos anos 2000.

Claudia Rodrigues será recontratada pela Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar