Filmes, Globo, Noticia

Globo e Netflix se cutucam no Twitter por causa do filme Madagascar

O ano começou divertido para os fãs de filmes, principalmente a galera que acompanha esse tipo de conteúdo na TV e na internet. O público da televisão sempre sai ganhando nos inícios e nos finais de ano, isso porque é comum os canais aproveitarem essa época para levar ao ar as mais famosas produções do cinema.

Ocorre que nos últimos tempos surgiram novas opções para os consumidores. Antigamente para acompanhar um filme, as pessoas tinha que comprar a mídia de DVD, assistir em sites estranhos na rede ou esperar que a atração fosse parar na telinha de algum canal televisivo.

No entanto, agora nós telespectadores ganhamos novas formas de assistir, ainda mais com a chegada dos aplicativos. Contudo a Rede Globo não se incomodou nem um pouco com essas transformações, pois a mesma segue exibindo seus filmes e conseguindo ter uma boa audiência. Inclusive o canal dos Marinhos vem entrando na onda e divertindo a galera nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (03) os perfis das empresas conversaram sobre o infantil Madagascar.

“Você que não está de férias e tá com inveja da galera vendo Madagascar [Estava passando na Globo no momento], eu coloquei no meu site para você ver mais tarde. O 2 e o 3 também”, divulgou a Netflix em tom de brincadeira. A emissora carioca respondeu rapidamente colocando um emoji do ”olhinho da observação”. A streaming aproveitou para fazer um convite ao canal dos Marinhos. “Você também tá convidada para a sessão mais tarde, querida”, chamou o app. A Plin-Plin finalizou a conversa com o gif da zebra Marty dançando.

Veja também:

Você também pode gostar