Emissoras

Globo e Esporte Interativo podem se unificar, entenda

Já era comentado em diversos sites, inclusive aqui no Famosos na Web, sobre como ficaria a situação do futebol brasileiro na TV fechada. Isso acontece porque a partir de 2019, times terão emissoras diferentes, de um lado existem clubes fechados com o Esporte Interativo, e outros estão fechando com a TV Globo. O que gera uma grande dúvida.

Se um time que é do Esporte Interativo fechar com um time que é da Globo, quem transmitirá essa competição? Aí que entra a dúvida que forçou o site UOL perguntar para as duas emissoras. O Esporte Interativo respondeu dizendo que não pensa muito nisso agora. A Globo por sua vez minimizou a situação e deixou a  entender que não existe nenhum clima de rixa entre eles.

Veja também:

A emissora disse que já não é novidade para ela dividir direitos do futebol com outros canais, e citou como exemplo a parceria que mantém com a Band que é sub-licenciada. Além disso, a emissora citou suas parcerias com a FOX e ESPN, onde há uma cooperação entre ambas. Mas ainda assim, a emissora preferiu não dizer como ficará a situação do futebol na TV fechada em 2019. A tendência é que ambas façam uma parceria para que os jogos sejam transmitidos em dois lugares, ou então não terá transmissão por nenhuma das duas.

(Globo e Esporte Interativo poderão se unir)

(Globo e Esporte Interativo poderão se unir)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar