Emissoras

Globo é elogiada por não decidir matar Santo em “Velho Chico”

A Globo viveu e vive um momento extremamente triste com a morte do protagonista de “Velho Chico”, Domingos Montagner. No entanto, no calor das coisas, muita gente sentiu que a emissora estava totalmente desnorteada no que se refere a construção de um final coerente para a novela, já que além de perder um alguém no elenco, esse alguém era o protagonista da novela.

O que piora as coisas é o fato de que “Velho Chico” está na sua reta mais que final, chegando a sua penúltima semana. No entanto, a emissora surpreendeu ao dizer que não iria dar um fim no personagem de Domingos Montagner. Essa notícia deixou o público bastante contente, com a coragem da equipe, de enfrentar a situação e não desistir da história.

Veja também:

“Gente, gostei muito da atitude da Globo em continuar Velho Chico”, “Tomara que a Globo consiga fazer um final coerente para velho chico”, “O Domingos morreu, mas se tivesse vivo, certamente queria que a novela fosse até o fim”, “gente velho chico deve continuar mesmo”, foram alguns dos comentários. Vale lembrar que há quem cogitasse que a emissora poderia encerrar “Velho Chico” uma semana antes do previsto.

Globo vai dar continuidade a "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Globo vai dar continuidade a “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar