Emissoras

Globo é elogiada ao colocar sobrevivente de tragédia da Chapecoense para narrar jogo

Nesta noite de quarta-feira (25), um feito inédito aconteceu com o Jogo da Amizade. O amistoso entre Brasil e Colômbia para arrecadar fundos para a Chapecoense após a tragédia no voo que levava seu time, teve sinal aberto para todas as emissoras de TV interessadas em veicular nas suas respectivas programações.

Dentre as que exibiu o jogo, a Globo estava no topo com a maior audiência. Contudo, o maior destaque desta emissora em especial foi uma narração que recebia um dos que presenciaram todo o ocorrido. Rafael Henzel, único jornalista sobrevivente da tragédia, dividiu a cabine de transmissão com Galvão Bueno. Em um momento histórico e emocionante, alguns dos lances receberam os palpites do profissional.

Veja também:

Nas redes sociais, Galvão e a Globo estiveram constantemente recebendo elogios de internautas pela atitude. “Homenagem muito legal da Globo com pessoal de Chapecó. Solidariedade Galvão Bueno para Rafael Henzel. Os dois narrando juntos. Sensacional” e “Que coisa linda o Rafa Henzel narrando o jogo!” foram alguns dos comentários parabenizando a iniciativa.

Rafael Henzel e Galvão Bueno dividiram a transmissão. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar