Emissoras

Globo é detonada por colocar Tiago Leifert ao invés de Youtubers no “Zero1”; entenda

Segundo o Youtuber Cauê Moura, que possui quase 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a Rede Globo teria conversado há cerca de um ano com vários Youtubers brasileiros do ramo da tecnologia e principalmente de games. O intuito do canal carioca era criar um programa nas madrugadas, aos sábados, logo após o “Altas Horas”, que já está consolidado na grade da emissora.

A atração então foi totalmente pensada e bolada (criada) pelos Youtubers cujos Cauê preferiu não citar os nomes, e logo em seguida, com até o cenário já pensado, a Globo engavetou o projeto e, como todo programa piloto, deixando a atração “guardada” para que um dia fosse desenvolvida e levada ao ar.

Agora, a rede dos Marinho estreou o “Zero1”, apresentado por Tiago Leifert, com o mesmíssimo formato apresentado pelos Youtubers Gamers meses atrás. Os internautas, ao saberem disso, detonaram a emissora, dizendo ter sido uma atitude errônea já que Tiago Leifert não é bom nos games, já está no “The Voice” e preparado para o “BBB17” e os Youtubers que deram a ideia simplemente foram cortados da atração.

Veja também:

“Uma bela de uma sacanagem com os Youtubers que planejaram isso junto com a galera da emissora fizeram uma reunião com a galera do YouTube pra idealizar um programa de cultura geek e games, fizeram um piloto num domingo, viram que ia dar certo e por algum motivo engavetaram, agora trouxeram à tona e ao invés de colocar a galera do YouTube, vão colocar esse (…) aí”, desabafou um jovem. “Simplesmente cortou os caras e colocaram o Tiago…”, disse outro.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar