Globo é detonada após ignorar a entrega de troféus aos campeões estaduais

Este domingo foi um dia especial, não apenas para todas as mães que se viram homenageadas. No futebol, o clima foi de decisão. Diversos estados celebraram a grande final do “Campeonato Estadual” que consagrou em diversas partes do país, times campeões. No Rio de Janeiro, por exemplo, o Vasco, que já tinha feito uma grande campanha ao longo da competição, se viu campeão do Campeonato Carioca.

Em São Paulo, o Santos fez a festa e garantiu mais um título estadual. Na Bahia, mesmo perdendo, o Vitória se viu campeão. No entanto, a TV Globo não quis saber de comemoração e se limitou a exibir os jogos, ignorando a entrega dos troféus, ao time campeão, e seguiu com a sua programação normal. E exatamente por isso, a emissora se viu duramente criticada na web.

Foram diversas críticas a emissora. Teve gente que ironizou o fato da Globo achar que o “Domingão do Faustão” estava mais empolgante do que a festa dos vencedores. Teve pessoas também que criticou o fato da emissora já ter uma transmissão ruim, no que se refere a narração e ainda por cima cortar algo que os torcedores esperaram o tempo todo para ver.

Globo se viu duramente criticada
Globo se viu duramente criticada

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários