Emissoras

Globo é detonada após anunciar filme que não foi exibido

A TV Globo foi massacrada na madrugada de hoje, 21, na internet. Isso porquê no fim semana a emissora saiu por aí anunciando que na “Sessão de Gala” que vai ao ar já na madrugada da segunda-feira, seria exibido o filme “O Guru do Amor”, e muitos telespectadores ficaram aguardando para assistir o filme, acontece que a emissora optou por exibir o “Rock In Rio”.

A transmissão que sucedeu o “Tomara Que Caia” começou por volta das meia noite e meia, apresentado por Rafa Brites e o cantor Paulo Ricardo e assim continuou até as 03:40 da manhã e por conta disso é óbvio que não tinha mais tempo para exibir o filme, afinal de contas se isso acontecesse, a sessão de filmes iria entregar diretamente para o “Hora Um”, atrasando e muito a programação.

Veja também:

Na internet choveu bastante críticas ao fato da emissora não ter nem avisado com antecedência ao público, um certo internauta disparou: “Parabéns Globo respeitou seu público pra (trecho censurado por conta de palavrões**)”, e um outro ironizou: “Aguardo tanto pra assistir o filme e a emissora o cancela, vlw Globo”.

(Anúncio do filme feito pela emissora no Twiter)

(Anúncio do filme feito pela emissora no Twiter)

Você também pode gostar