Emissoras

Globo é criticada após convidar Wesley Safadão para comentar jogos

A TV Globo tomou uma decisão um tanto inesperada, ao convidar o cantor Wesley Safadão para ser comentarista na Olimpíada do Rio de Janeiro. A notícia, que foi revelada pelo jornalista Leo Dias, caiu como uma piada nas redes sociais. Isso porque, a emissora recebeu diversas criticas e protagonizou diversas brincadeiras dos internautas.

Muita gente achou que a emissora estava usando da apelação para ganhar audiência, tendo em vista que a presença de Wesley Safadão seria totalmente dispensada, pois ele não tem nada a ver com esporte, e nem influencia em nada. “Meu Deus, é verdade que a Globo vai botar o safadão na olimpíada”, “100 or, a Globo parece que ta indo rumo ao fundo do poço”.

Veja também:

“Ué, mas qual o problema de se ter Wesley Safadão nas Olimpíadas, quando se tem Galvão Bueno no futebol, Globo sendo Globo”, foram alguns dos comentários. Mas vale lembrar, que apesar dessa repercussão, a presença de Wesley será em apenas um dia, que será a abertura. Além disso, o cantor vai aparecer comentando apenas em uma partida.

Wesley Safadão vira comentarista esportivo (Foto Reprodução/Internet)

Wesley Safadão vira comentarista esportivo (Foto Reprodução/Internet)

Você também pode gostar