Vídeo do Dia

Globo divulga primeiras cenas inéditas da minissérie “Justiça”; confira

Com o fim da Olimpíada do Rio de Janeiro, a Globo apresentará sua nova programação ao público, e entre os novos produtos, estará a minissérie “Justiça”, de Manuela Dias – a mesma de “Ligações Perigosas”. A trama colocará em pauta os valores da justiça, contando a história de quatro personagens que serão presos e condenados por sete anos por motivos distintos, mas que terão suas vidas entrelaçadas.

Recentemente, a Globo apresentou a minissérie à imprensa, exibindo as primeiras cenas inéditas da trama. No evento, estavam a autora e o diretor artístico, José Luiz Valamarim, que se emocionaram com a apresentação e se abraçaram carinhosamente. Alguns atores de “Justiça” também marcaram presença na festa, como Jesuíta Barbosa, Cauã Reymond, Drica Moraes, Marina Ruy Barbosa, entre outros.

Com 20 capítulos, o folhetim chegará propondo uma nova forma de apresentar a história dos personagens. A cada dia, um dos quatro será o protagonista da trama. Às segundas é exibido o caso de Elisa (Débora Bloch); Às terças mostra-se a história de Fátima (Adriana Esteves); Às quintas, o enredo de Rose (Jéssica Ellen), e às sextas, é acompanhado o caso de Mauricio (Cauã Reymond). Abaixo confira as primeiras cenas de “Justiça”.

Veja também:

"Justiça" é a próxima minissérie da Globo (Foto: Ellen Soares/Gshow)

“Justiça” é a próxima minissérie da Globo
(Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar