Noticia, Programas

Globo divulga oficialmente os novos reforços do Vídeo Show, confira!

A Rede Globo divulgou oficialmente, nesta sexta-feira (17), os três novos reforços que integrarão o elenco do Vídeo Show são eles: Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera. Eles serão inseridos no programa nos próximos dias, adicionando humor na atração que mostra os bastidores dos Estúdios Globo e da cultura em geral.

Carioca, o ex-integrante do Pânico, criará novos personagens para poder explorar as novas oportunidades com a emissora. Segundo ele, que é fã da atração, está orgulhoso com o novo desafio. “O convite surgiu quando eu estava fazendo o Central da Copa, e prontamente eu topei o desafio. Estou com uma ansiedade absurda pra estrear. Me preparando da melhor forma possível para poder fazer uma estreia bacana. Ser espectador a vida inteira e hoje poder fazer parte desse time é uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo!”.

Já o ex-CQC, o humorista Maurício Meirelles irá fazer entrevistas desconstruindo os bastidores da televisão. Para ele, o programa será um ótimo desafio: “Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o Vídeo Show. E o fato de poder usar a minha linguagem cômica, me motivou na hora”.

Veja também:

Por fim, o queridinho das celebridades, o youtuber Matheus Mazzafera está sempre antenado com a moda e a vida das celebridades, e trará entrevistas na intimidade que vêm fazendo sucesso em seu canal. “Sempre foi meu sonho o Video Show. Parece que tudo que passei e fiz, hoje tem sentido para ter chegado aqui. Eu fiz faculdade de moda, fiquei algum tempo entre TV e moda e há uns sete anos venho me dedicando apenas ao entretenimento. Hoje, fala mais alto minha vontade de alegrar, levar leveza, risos e diversidade à vida das pessoas. Estou sonhando acordado”.

Além dos novos reforços, o Vídeo Show ainda contará com as reportagens de Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Felipe Titto, a interação com as redes com Ana Clara Lima e apresentação de Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Com a reformulação, o programa busca retomar o topo na audiência.

Você também pode gostar